domingo, 15 de maio de 2011

SURPREENDENDO MEU AMOR!!!!


                                                                             
Mensagens, cartões, bombons, tudo isso você já deu para a pessoa que você ama? Então agora você terá a oportunidade de presentear essa pessoa que faz seus dias mais felizes de uma forma diferente. Que tal dar uma miniatura de vocês feita em biscuit?

Participe da promoção “SURPREENDENDO MEU AMOR!”

Para participar é muito simples:

1.            Deixe um comentário neste post, com seu nome e e-mail correto escrevendo onde conheceu o seu amor e porque ele (a) merece essa miniatura.
2.            Divulgue o blog para o maior n° de pessoas possíveis. Cada pessoa que virar seguidor indicada por você deverá por um comentaria informando quem o indicou. Cada frase receberá um número de sorteio.
3.            Dia 25/05/2011 será realizado o sorteio. O ganhador (a) será informado nesta mesma data por e-mail.
4.            O(A) ganhador(a) deverá encaminhar foto do casal (de rosto e de corpo inteiro) para que possamos basear a miniatura até o dia 28/05/2011, ao e-mail: micheleartesanato@gmail.com. Caso não enviado até a data será realizado um novo sorteio.
5.            Lembrando que o (a) vencedor (a) receberá a miniatura gratuitamente. Valido somente para território nacional.
6.            O sorteio será realizado através do programa que existe no site http://www.random.org/ e a imagem com o resultado será colocado aqui indicando o vencedor. Participarão do sorteio as 10 pessoas que tiverem maior número de indicações. Por isso peçam que seus amigos sigam o blogger e diga quem o indicou, para assim você participar.
7.            A miniatura consiste em um casal de bonecos, com as características aproximadas do casal (cor da pele, cor dos olhos, cabelo) em base de vidro composto por um cenário podendo esse ser o do primeiro encontro de vocês.
8.            Cada e-mail inscrito só poderá concorrer uma única vez, então não é preciso postar vários comentários. Os números de sorteio serão de acordo com a ordem das mensagens.
9.            O prêmio será encaminhado através de PAC OU SEDEX, com a postagem ocorrendo até o dia 03/06/2011.

      Boa sorte a todos!
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário